PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Conheça as celebridades que enfrentam o efeito sanfona


Conheça as celebridades que enfrentam o efeito sanfona

15.out.2014 - Após perder 11 kg, a modelo Ísis Gomes comemorou a nova fase com um ensaio nas areias de São Luís, no Maranhão (foto à dir.). "Estou me sentindo na minha melhor fase", comentou a ex-integrante da "A Fazenda de Verão", dizendo que está muito feliz com sua genética. E sabe por quê? "Porque apesar de ter perdido bastante peso o meu bumbum continua igual", respondeu a loiraça, que diz ter 110 cm de quadril. Na imagem acima, à esquerda, Ísis é fotografada em aeroporto em abril de 2013, quando estava mais "cheinha" Divulgação / André Ribeiro

Leia mais em: http://zip.net/brpWzM


FONTE: BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK