PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Liberte-se de suas amarras emocionais

Nova publicação em Universo Natural

Liberte-se de suas amarras emocionais

by José Batista de Carvalho
Liberte-se de suas amarras emocionais universe naturalAo longo da vida vivenciamos várias situações. Algumas delas em especial causam um grande impacto nas emoções, aprisionando profundamente o nosso ser.
Esses fatos, em função da intensidade da carga emocional gerada, muitas vezes são remetidos ao esquecimento, como uma forma de não sentirmos mais aquela dor emocional.
Continuamos a viver, porém carregamos neste espaço inconsciente todas essas marcas, sem nos darmos conta, interferindo no fluxo energético, bloqueando as emoções e a livre expressão de nosso ser, e assim passamos a não mais ser quem realmente somos.
Esta é muitas vezes a matriz de toda sorte de dificuldades e sofrimento que vamos encontrando no dia a dia de nossa jornada.
Quando falo da harmonização energética em si, refiro-me à ordenação do fluxo de energia que percorre o corpo físico. Para você, é extremamente simples: basta ficar deitada, relaxada, ao som de belas melodias, enquanto cuido para que suas correntes de energia voltem a fluir livremente, harmoniosamente, com a ajuda dos cristais e dos óleos essenciais. Em uma única sessão você consegue atingir um estado de serenidade, paz, fica com a sensação de leveza, enfim, se sente bem.
Deixo claro que esse é um bem-estar momentâneo, que geralmente dura até o primeiro confronto com as dificuldades que se apresentam na vida.
O bem-estar definitivo é conseguido a partir de um trabalho de conscientização que envolve não só a harmonização, mas a transmutação de energias emocionais represadas.
Agora estou falando de um processo que requer a sua participação ativa, onde você vai lidar com seus conteúdos pessoais, compreender o porquê das coisas que acontecem na sua vida, notar hábitos de pensamento, reformular crenças que não lhe servem mais.
É o que eu chamo de Mergulho Interior.
Nós vamos trabalhar os aspectos físicos, emocionais e energéticos que estão ligados a algum fato que aconteceu na sua vida. A energia emocionalque ficou represada gera um padrão de repetição: surgem novas situações, com pessoas diferentes, em outro contexto, mas que remetem à mesma situação básica desde a primeira ocorrência, trazendo a oportunidade para que seja encarado de uma forma diferente aquilo que lhe trouxe sofrimento.
Cada sofrimento da vida é, na verdade, um mestre. Com ele você aprende a aceitação, o perdão, o desapego, a libertação de expectativas. É o sofrimento que tira você de uma zona de conforto – ou estagnação – e leva a trilhar um caminho de reflexão e transformação, onde a forma de ver, sentir e viver a vida passa por mudanças radicais.
Mergulho Interior é um trabalho progressivo, onde é respeitado o tempo de cada um para perceber, reconhecer, aceitar e transformar os aspectos que estão desalinhados ou traumatizados, para que a mudança seja suave, consistente e transcorra naturalmente, sem causar ainda mais traumas e sofrimento.
À medida que você vai recuperando e reestruturando o seu equilíbrio interior, facilita a aproximação com sua essência e a valorização de si próprio, o que o ajuda a superar as situações do cotidiano, trazendo a possibilidade de direcionar sua vida com mais segurança e tranquilidade. A partir daí você começa a sentir a paz interior. Isso é sentir-se bem.
Para saber mais sobre o atendimento terapêutico, acesse a páginaAtendimento Terapêutico
José Batista de Carvalho | 15/10/2014 às 20:28

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK