PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Michael Jackson lidera lista da Forbes de celebridades mortas que mais lucram

PELO SEGUNDO ANO

Michael Jackson lidera lista da Forbes de celebridades mortas que mais lucram

Reuters | 20h49 | 15.10.2014

Segundo revista, o rei do pop teria arrecadado estimados 140 milhões de dólares no último ano para seu espólio

michael
Cinco anos após sua morte, o cantor Michael Jackson está rendendo uma fortuna e é a celebridade morta que mais lucra
ARQUIVO
Cinco anos após sua morte, o cantor Michael Jackson está rendendo uma fortuna e é acelebridade morta que mais lucra, tendo arrecadado estimados 140 milhões de dólares no último ano para seu espólio, informou a revista Forbes nesta quarta-feira (15).
Ele angariou mais que o dobro do cantor Elvis Presley, que morreu em 1977 e ficou em segundo lugar com 55 milhões de dólares, e três vezes mais que Charles Schulz, cartunista criador do personagem Snoopy que chegou em terceiro com 40 milhões de dólares.
“Poucas celebridades provam que existe uma vida (financeira) após a morte melhor que Michael Jackson”, afirmou a Forbes.
Foi o segundo ano consecutivo de Michael no topo da lista. Ele reconquistou o título em 2013, um ano depois de ser empurrado para a segunda colocação pela atriz Elizabeth Taylor, falecida em 2011.
Segundo lançamento de Michael depois de sua morte, o álbum "Xscape" estreou no segundo lugar das paradas pop no último ano, e o cantor ainda apareceu como holograma na premiação do Billboard Music Awards. Dois espetáculos do Cirque du Soleil, "Immortal" e "One", contabilizam a maior parte dos ganhos de Michael, assim como seu catálogo e suas vastas publicações.
Elizabeth Taylor ficou no quarto lugar da compilação com 25 milhões de dólares e o cantor de reggae Bob Marley fechou a lista dos cinco maiores da categoria com ganhos de 20 milhões de dólares até outubro de 2014.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK