PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

HOJE...SOU POESIA...

Poetisa Sandra Pires

Compartilhada publicamente  -  12:14
 
Compartilhada publicamente  - 
  #Poesia  
HOJE...SOU POESIA...

Sonhando ... Me inspiro,
e assim... Poetizo meus versos.
Hoje, Sou poesia
trago no coração emoções
escondidas,
inesquecíveis momentos
intensos
vermelhos da cor da magia.
Afloram a pele, o brilho no
olhar,
extraem do coração, e espelham
no  amor,
pura sintonia da alma.
Sinto cheiro de perfume na
saudade.
faço-me plena nas emoções
que moram em mim,
colorindo a vida com esperança
nos caminhos da paixão,
na ilusão dos meus sonhos de
amor

┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═
Mostrar menos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK