PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

5 COISAS QUE OS HOMENS NÃO REPARAM NA HORA H

Vamos ser bem realistas né meninas, nem as atrizes de Hollywood estão impecáveis o tempo todo, então vamos ver o que eles menos reparam na hora H..

1- Maquiagem cabelo: vocês acham que naquela fogueira que vocês vão estar ele vai reparar no seu cabelo e na sua maquiagem??!! Desapega amiga, homem não é reparador nessas coisas..

2-Celulites e estrias: esse é um dos pavores da mulherada, mas vou ser bem realista, lá no rala e rola você acha que ele vai ficar parando para olhar suas estrias e celulites?? Sendo que isso é uma das coisas mais normais do mundo

3-Depilação: obvio que isso é mega importante, mais quem já não deixou de sair com o bofe por causa disso??!! Eis que homens não curtem muitos pelos não, mais se você estiver com um pouquinho ele vai entender e não vai ter problema, afinal pelos crescem e para ficar bunitinha de novo, tem que ter pelos para arrancar né?!

4-Lingerie: fique tranquila, do mesmo jeito que você usou aquela lingerie linda e maravilhosa, ele não reparou, não fique preocupada em usar aquela calcinha bege, eles não se importam com a embalagem e sim com o conteúdo.

5-Quilinhos: não fique com essa neura de barriga seca, seios pequenos bunda pequena, se ele aceitou ir para a cama com você é porque ele te aceita do jeito que você é, então desencana amiga, claro não relaxe no corpitio mais não fique com essa neura.


FONTE:
http://caiiunaweb.blogspot.com.br/2014/07/5-coisas-que-os-homens-nao-reparam-na.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK