PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

WhatsApp passa a avisar se a mensagem foi lida

Por Redação Olhar Digital - em 05/11/2014 às 18h35



O WhatsApp adicionou um recurso muito popular no Facebook: a partir de agora, dá para saber o horário em que a mensagem foi visualizada pelo contato. A atualização automática para Android, iOS e Windows Phone vem na forma de dois tiques azuis - inclusive para as conversas em grupo.

Veja abaixo:

Reprodução

Até então, o aplicativo informava apenas que a mensagem havia chegado ao destinatário. Não custa lembrar: o primeiro tique cinza indica que o recado saiu do celular e o segundo confirma que ele foi devidamente entregue. Quando eles mudarem de cor, é sinal de que foram lidos.

A novidade apareceu sem alarde e não foi divulgada oficialmente. Então, pode ser que você já tenha tido acesso a ela ou ainda não a tenha recebido. Quem não gostar do recurso terá de se conformar, pois, aparentemente, não há como desabilitá-lo.

FONTE:
OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK