PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vídeo: Marido flagra mulher no motel com outro e gravou toda a cena, depois publicou na web


Um vídeo tomou conta dos celulares dos curitibanos por meio do aplicativo WhatsApp nesta semana. 

Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel em Curitiba com o amante. Ele invadiu o local e filmou toda a ação.

As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra. 

"No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?", diz o empresário, indignado. 

Ainda, o vídeo mostra que o empresário se refere o tempo todo aos pais da esposa. "Vou mostrar tudo para eles. Olha aqui, olha isso aqui". 

O vídeo tem pouco mais que 1 minuto e está sendo compartilhado na 'velocidade da luz' pelos internautas. No entanto, na própria gravação, o marido admite que ela teria terminado o relacionamento. "Terminou comigo porque eu não tinha dinheiro", relata no vídeo.
CONFIRA O VÍDEO





Por: Noticiasatuaishoje.com.br 
FONTE:
http://www.noticiasatuaishoje.com.br/2014/08/video-marido-flagra-mulher-no-motel-com.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK