PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de novembro de 2014

'Chiquinha' interrompe show e chora durante homenagem a 'Chaves'; assista

MORTE DE BOLAÑOS

'Chiquinha' interrompe show e chora durante homenagem a 'Chaves'; assista

Lia Girão | 19h20 | 29.11.2014

Maria Antonieta travou uma briga judicial com Bolaños por 12 anos pelo direito de se apresentar como 'Chiquinha'

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete de 'Chiquinha' do seriado 'Chaves', recebeu a notícia da morte de Roberto Bolaños no Equador, prestes a subir no palco para apresentar mais um show. Ela reservou espaço durante o espetáculo para homenagear Roberto Bolaños echorou ao falar dele.
Confira o vídeo:
Com o boneco do personagem Chaves nas mãos, a atriz interrompeu o show para falar do criador do seriado. "Chegou ao céu uma pessoa sensacional, ao qual todos admiramos e amamos muito. Hoje tem festa no céu. Os anjos estão felizes, os santos e Papai do Céu também porque chegou ao céu Roberto Goméz Bolaños", disse.
Maria Antonieta travou uma briga judicial com Bolaños por 12 anos pelo direito de se apresentar como 'Chiquinha'. Bolaños era detentor do personagem, já que foi o o idealizador da série. Apesar da longa batalha judicial, a atriz afirmou não guardar mágoas do ator. "Sou muitoagradecida a ele", afirmou ela durante uma entrevista em agosto.
Leia mais:


FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK