PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de novembro de 2014

Itaú oferece nova coleção de livros infantis grátis

Postado por:  Em: Literatura Infanto-Juvenil
Olá pessoal,
O projeto Coleção Itaú de Livros Infantisenvia gratuitamente os livros para a sua casa (no Brasil), são dois títulos disponíveis (até durarem os estoques).
Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, o Itaú contribui  para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.
Para receber, qualquer cidadão brasileiro, pode efetuar um rápido cadastro no site da instituição e receber em sua casa, sem nenhum custo a nova coleção de livros que o Itaú está distribuindo. Então se você tem filhos, é professor ou mesmo que presentear uma criança com livros de qualidade acesse o site da instituição gratuitamente, através do endereçohttp://ww2.itau.com.br/itaucrianca e preencha o cadastro.
#issomudaomundo
Compartilhe este artigo com seus amigos!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK