REELEIÇÃO
Paulo Nobre é reeleito para a presidência do Palmeiras
Folhapress | 20h30 | 29.11.2014
Paulo de Almeida Nobre, 46, foi reeleito para um mandato de dois anos como presidente do Palmeiras. Nobre venceu o empresário Wlademir Pescarmona, 63, nas primeira eleições decididas por voto direto do associado na história do clube alviverde. Dos 10 mil aptos a votar, apenas 4.080 pessoas compareceram ao clube, nesse sábado (29), para o pleito. Nobre recebeu 2421 votos, enquanto seu adversário teve o apoio de 1611 votantes.
O mandato de Nobre foi marcado por polêmicas, como a negociação do atacante Barcos para o Grêmio e de Alan Kardec para o São Paulo. O dirigente também foi criticado constantementepor parte de torcedores uniformizados, com quem rompeu relações em abril de 2013.
No campo, o time também não foi bem e, nesse momento, briga para não ser rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro. O presidente eleito deixou o clube antes do anúncio oficial, sob alegação de que iria para Academia de Futebol, centro de treinamento do Palmeiras, acompanhar o jogo do Palmeiras contra o Internacional pelo Brasileiro.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário