PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Santos busca por 'milagre'

NA VILA

Santos busca por 'milagre'

05.11.2014
Image-0-Artigo-1734874-1
Everton Ribeiro é uma das apostas do Cruzeiro para ir à decisão da Copa do Brasil
FOTO: WASHINGTON ALVES/ VIPCOMM
O Santos pode conquistar hoje, às 21h (de Fortaleza), na Vila Belmiro, uma vaga na decisão da Copa do Brasil. No entanto, para atingir esse objetivo, a equipe do craque Robinho terá de fazer um milagre.
Há quatro jogos sem vencer (três derrotas e um empate), sendo a última derrota na Vila para o Internacional, atuando com o time titular, o Santos tem pela frente o Cruzeiro, líder do Brasileiro e uma das equipes mais fortes do país.
Apesar desse panorama nada animador, a torcida esgotou os 10.300 ingressos disponibilizados e promete apoiar até o fim. Como perdeu por 1 a 0 no Mineirão, o Santos precisa vencer pelo mesmo placar para levar para os pênaltis ou por mais gols, para ficar com a vaga.

"É o jogo do ano porque é o próximo. É sempre o próximo. A sequência que passamos também era. Trato os jogos com o mesmo interesse. Claro que esse jogo é importante, eliminatório, o melhor time do Brasil. Tratamos com toda a seriedade como tratamos os demais", analisa o técnico Enderson Moreira, que lnão contará com Geuvânio e Thiago Ribeiro, lesionados.
Raposa
Inicialmente ameaçados, a dupla Ricardo Goulart e Willian está à disposição do técnico Marcelo Oliveira. Ambos devem ser titulares hoje diante do Santos. Goulart foi poupado na última rodada do Brasileiro. Já Willian teve uma fissura na costela na semana passada, mas recuperou-se a tempo de iniciar o jogo.


FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK