PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Semi que poderia ser final

COPA DO BRASIL

Semi que poderia ser final

05.11.2014

Flamengo pode até perder por um gol para o Atlético/MG, hoje à noite, no Mineirão, que garante vaga na decisão

Image-0-Artigo-1734983-1
Atacante Gabriel, que foi destaque na partida de ida no Maracanã, é dúvida para o jogo de logo mais no Mineirão, que deverá receber mais de 50 mil torcedores do Atlético pelas semifinais da Copa do Brasil
FOTO: GILVAN DIAS/FLAMENGO
Partida decisiva, na casa do adversário, estádio lotado. Sinônimo de muita pressão. Nada que faça temer um time que saiu da última posição do Brasileiro, após longo jejum de vitórias, e conseguiu disputar as semifinais da Copa do Brasil em menos de quatro meses.
Com este espírito, o Flamengo enfrenta o Atlético/MG, hoje, às 21h (de Fortaleza), no Mineirão. Aliada à vontade de vencer do rubro-negro uma grande vantagem no regulamento: o time pode empatar ou perder por um ou até dois gols de diferença, desde que faça pelo menos um, que estará classificado para a final. Se os mineiros vencerem por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.




Neste ano, o papel de sacudir o time foi do técnico Vanderlei Luxemburgo, que levou o Flamengo de volta às vitórias. "A situação está em aberto e os dois times têm o DNA da vitória. Quem conseguir se impor estará na decisão", disse Luxemburgo, que tem problemas pra escalar o time. O lateral-direito Leonardo Moura, com dores na coxa direita, foi vetado e abre vaga para Leo. O meia Everton e o atacante Gabriel, com dores na coxa esquerda, são dúvidas.
Galo
No Atlético, Levir Culpi deverá confirmar Leonardo Silva ao lado de Jemerson na zaga. O restante da equipe deverá ser a mesma da partida de ida, já que no fim de semana Levir preservou parte dos titulares na derrota de 1 a 0 para o Atlético/PR pelo Brasileiro. O lateral Emerson Conceição e os atacantes Jô e André, afastados por indisciplina, nem sequer foram relacionados. "Acredito que podemos inverter a situação e que a nossa torcida poderá ter um papel determinante para nos levar a esta grande final", disse Levir Culpi.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK