PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Depois de suspeita de fraude, “Teste de Fidelidade” exibe “bastidores”

Mauricio Stycer


TesteFidelidadediretor2

Uma semana depois de um erro grave, que colocou em dúvida a veracidade do programa, o “Teste de Fidelidade” tentou diminuir o estrago exibindo ao público parte dos seus “bastidores”.
“Vamos mostrar como é feito o teste”, anunciou a RedeTV! no Twitter do programa. “Hoje nós vamos mostrar os bastidores do #testedefidelidade!”, prometeu.
No programa do dia 16, por falha da edição, espectadores notaram a presença de um operador de câmera durante a realização do teste, o que poderia caracterizar uma farsa. A emissora disse que, na verdade, o funcionário estava arrumando uma microcâmera e garantiu que a vítima do teste não o viu.
TesteFidelidadeBastidoresNo programa deste domingo (23), o público teve direito de ver uma imagem do diretor da gravação conversando com a sedutora antes da chegada da vítima do teste (imagem no alto). Em seguida, foi exibido brevemente o “switcher”, de onde é possível acompanhar todas as câmeras colocadas para a gravação do quadro (ao lado).
“Olha, para quem tem dúvidas, o nosso diretor tá orientando a sedutora. Olha quantas câmeras têm. Ele está monitorando todas as câmeras”, explicou João Kleber, enquanto se via a chegada do rapaz que seria submetido ao teste.
A cena não chega a esclarecer muita coisa, mas revela a preocupação do programa com a sua reputação.
Bem melhor, foi a cena final do “Teste de Fidelidade” neste domingo. Ignorando totalmente a mulher que foi enganada pelo marido, João Kleber se juntou ao infiel para dançar no palco uma música da cantora mexicana Thalia. Pela imagem abaixo, dá para ver como estavam preocupados com a traição.
TesteFidelidadeJK








O blog está no TwitterFacebook e Google+.

FONTE: http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2014/11/24/depois-de-suspeita-de-fraude-teste-de-fidelidade-exibe-bastidores/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK