PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Jogo bizarro, agressivo, mas muito interessante

SUNSET

Jogo bizarro, agressivo, mas muito interessante

01.12.2014
c
Não espere nada tradicional no game Sunset Overdrive que está disponível apenas para o Xbox One
Anoitece em Sunset City e a grande festa de lançamento do energético Overcharge está bombando! Mas algo errado aconteceu: as pessoas que beberam o energético sofreram diversas mutações, transformando-se em monstros bizzarros, trazendo o apocalipse a para a cidade. A empresa que lançou o energético, Fizzco Corporations encobriu tudo afirmando que um vírus atacou a cidade. O que resta para nosso personagem é sobreviver e fugir da cidade.

Com isso começa o Sunset Overdrive, da Insomniac Games. O jogo possui o foco principal na diversão, com excelentes piadas inchadas de referências a cultura pop. No começo são apresentados os movimentos básicos que podem parecer estranhos, mas se tornam bastante intuitivos com pouco tempo de jogo, sendo necessário apenas um botão para fazer grande parte das manobras. O game incentiva bastante o movimento, sendo extremamente perigoso ficar parado ou no solo, pois os inimigos são frenéticos e seus ataques causam bastante dano.

A habilidade principal do personagem vem da sua barra de "estilo", onde quanto mais manobras o personagem fizer com seus movimentos junto com mortes de inimigos aumentam o contador de estilo, fazendo o personagem liberar poderes.

A quebra da quarta parede é constante principalmente com o narrador que interage com os personagens e com o jogador, chegando a brigar conosco quando você faz algo errado. Caso o jogador não faça o que foi pedido o narrador grita "cara, para de ficar pulando e faz o que está escrito na tela!".

Sunset Overdrive tem preço máximo de R$ 199 no mercado. Ele é exclusivo da plataforma Xbox One.
 FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK