PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Grupo fortemente armado assalta agência bancária em Pacoti, interior do CE

DURANTE MADRUGADA

Grupo fortemente armado assalta agência bancária em Pacoti, interior do CE

08h41 | 01.12.2014

De acordo com dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), este foi o 50º ataque a estabelecimentos financeiros no Estado

Assalto
De acordo com informações policiais, após a ação os homens fugiram em dois carros de luxo
FOTO: VC REPÓRTER
Um grupo armado explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Pacoti, 102 km de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), oito homens fortemente armados invadiram o estabelecimento bancário e realizaram o assalto na madrugada desta segunda-feira (1º).
Após a ação, o bando fugiu em um Honda Civic preto e um Corolla prata, levando o dinheiro da agência. A Polícia realiza buscas na região com o objetivo de capturar os assaltantes e recuperar o dinheiro.
Até esta manhã ninguém havia sido preso. Aquantia levada pelo grupo não foi divulgada.
De acordo com dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), este foi o 50º ataque a estabelecimentos financeiros no Estado, sendo o 25º com uso de explosivos.


FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK