PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Indignado com arbitragem, Richarlyson anuncia fim da carreira: “não passo mais por isso”

E.C. VITÓRIA

Indignado com arbitragem, Richarlyson anuncia fim da carreira: “não passo mais por isso”

Atleta garantiu que pendura as chuteiras diante do Santos, no próximo domingo
Foto: Robson Mendes
Capitão do Vitória, o meia Richarlyson deixou o gramado da Arena Amazônia indignado com a arbitragem após o jogo diante do Flamengo. Consternado com a derrota por 4 a0 diante do Flamengo, o atleta chegou a anunciar que encerra a carreira no próximo domingo (8), diante do Santos, no Barradão. 

Leia também:
Flamengo joga bem e goleia o Vitória por 4 a 0 em Manaus

Muito abalado, Richarlyson garantiu que nunca mais se submeterá a erros de arbitragem e confessou que vai deixar o futebol. “Encerro minha carreira aqui. Não venho representar uma equipe como o Vitória para ver isso. Estava aqui jogando o jogo da minha vida, não vim passear ou brincar de profissional”, bradou.
“Que o Vitória siga seus passos. Peço desculpas à torcida do Vitória que não merece isso, mas somos homens, temos hombridade. Encerro minha carreira aqui. Não passo mais por isso. O futebol foi muito bom comigo por onde passei e não vou deixar um cara desses (árbitro) fazer isso na minha vida, me fazer passar uma vergonha dessas. Não sou obrigado a passar por isso, deixar ele fazer o que quiser porque o poder está na mão dele. Meu último jogo como profissional será domingo contra o Santos, no Barradão”, completou.
Richarlyson chegou ao Vitória neste ano e ganhou a faixa de capitão. Atualmente, o Rubro-negro luta contra o rebaixamento e está na 17ª posição, com apenas 38 pontos somados.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/indignado-com-arbitragem-richarlyson-anuncia-fim-da-carreira-nao-passo-mais-por-isso/?cHash=85d4ab938972444c2de5858dcf598eba

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK