PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Beneficiário deve atualizar cadastro até o próximo dia 16

Não atendimento ao aviso implica em bloqueio do benefício


Beneficiários do Bolsa Família que receberam aviso no extrato de pagamento devem atualizar os dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal até o próximo dia 16. A atualização deve ser feita com documentos pessoais de todos os integrantes da família.
Quem não atualizar as informações poderá ter o beneficio bloqueado a partir de fevereiro. Conforme o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome, até novembro do ano passado, dos 1,2 milhão de beneficiários que devem recadastrar os dados, 709,7 mil haviam providenciado a atualização.
Aquelas pessoas que não receberam o aviso no extrato de pagamento estão com as informações em dia.  Os beneficiários do programa devem atualizar o cadastro voluntariamente a cada dois anos ou a cada vez que nascer um filho, houver mudança de escola, alteração no endereço residencial ou outra informação relevante.
FONTE: CNEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK