PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ceará estreia no Campeonato Cearense com goleada

PV

Ceará estreia no Campeonato Cearense com goleada

Wilton Rodrigues | 22h14 | 15.01.2015

Vovô fez 3 a 0 em cima do Itapipoca

Assisinho
Assisinho marcou dois gols e foi o destaque da partida
FOTO: BRUNO GOMES
Sem grandes sustos. Foi assim que o Ceará estreou no Campeonato Cearense. O Vovô goleou a equipe do Itapipoca por 3 a 0, em jogo disputado na noite desta quinta-feira (15), no PVAssisinho (duas vezes) e Ricardinhomarcaram os gols da partida.
O Ceará foi a três pontos e se juntou ao Guarany de Sobral na liderança do Grupo A2. O Cacique do Vale venceu o Maranguape por 1 a 0 na quarta-feira (14). O Vovô leva vantagem no saldo de gols.
Nos primeiros 45 minutos de jogo, nada de gols. O Ceará teve maior posse de bola e um certo domínio da partida. Isso porque o Itapipoca jogou retrancado e conseguiu sair bem nos contra-ataques.
O time alvinegro não chegava bem na frente. Magno Alves teve algumas oportunidades mais não concluiu em gol. Ricardinho, aos 17 minutos, recebeu passe e mandou uma bomba para o gol de Alexandre. O goleiro não encontrou dificuldades para fazer a defesa. Aos 35, foi a vez do Magnata tentar de fora da área, sem sucesso.
Confira o segundo gol da partida (vídeo enviado pelo internauta Victor Santiago Adriano)

A boa oportunidade do Itapipoca no jogo saiu aos 23 minutos. Juranilson recebeu passe e saiu na cara do gol. Antes de finalizar, o zagueiro Charles fez o corte e salvou o Ceará! Itapipoca chegou forte e levou perigo.
Gols marcados no segundo tempo
O Ceará não perdeu tempo na etapa final e logo tratou de abrir o marcador. Aos 2 minutos, Eloir cruzou, a bola passou pelo lateral Renan e sobrou para Assisinho. O atacante não desperdiçou e voltou a balançar as redes. 
Três minutos depois, Ricardinho cobrou falta com perfeição e ampliou para o Vovô. O Itapipoca passou a jogar mais aberto, mas pouco assustou. Ao contrário. Deu mais espaço para o Ceará jogar.
O time alvinegro não desperdiçou e marcou o terceiro gol na partida. Assisinho desencantou de vez e fez o segundo gol dele na partida, após mais um bom passe de Eloir na grande área.
Sem muito o que fazer no jogo, o técnico Roberto Carlos fez as três alterações. Dado Cavalcanti também fez todas as alterações, poupou Assisinho e Ricardinho e testou o jovem da base Allef. Fim de jogo e estreia tranquila do Ceará no Cearense 2015.  
2ª rodada
Na próxima partida, o Ceará encara o Guarany de Sobral, no domingo (18), às 16h, no Junco. O Itapipoca folga na rodada. 
Confira como foi o lance a lance da partida AQUI


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK