PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Real Madrid demonstra interesse em David Luiz

FUTEBOL

Clube merengue tem encontrado dificuldade em renovar com a dupla de zaga titular: Sérgio Ramos e Pepe

Sem conseguir renovar os contratos da dupla de zaga titular: Sérgio Ramos e Pepe, unido ao interesse demonstrado pelo técnico do Chelsea, José Mourinho, em contar com o futebol do francês Raphael Varane na próxima janela de transferências, o Real Madrid pretende se reforçar no setor defensivo com um velho conhecido da torcida do Vitória.
(Foto: Divulgação)
Segundo o site LanceNet!, David Luiz seria o mais novo alvo dos merengues, que acabou de contratar o volante Lucas Silva, do Cruzeiro. O zagueiro revelado no Leão foi contratado na última janela por aproximadamente 50 milhões de euros, do Chelsea para o Paris Saint-Germain, onde é titular absoluto ao lado de Thiago Silva.
Titular inquestionável na equipe, David Luiz, no entanto, pode ceder ao poderil financeiro dos merengues. A probabilidade é que o Real consiga renovar, após muita negociação, com Sérgio Ramos, já que o espanhol é quase unanimidade no Santiago Bernabéu.
Em contrapartida, as polêmicas e a idade um pouco avançada (31) de Pepe podem pesar contra o luso-brasileiro, e isso atrapalharia na renovação do seu vínculo, dando espaço para David. Pelo PSG, David Luiz, que já esteve na mira do Real em outras oportunidades, já fez 22 partida e marcou dois gols.

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK