PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BBB 15: Luan volta a falar sobre homicídio no Alemão e Globo corta sinal

TV

BBB 15: Luan volta a falar sobre homicídio no Alemão e Globo corta sinal

O assunto levará a Polícia Civil ao confinamento nos próximos dias. A líder Mariza se chocou com o relato

Luan voltou a comentar sobre o suposto homicídio que cometeu durante a invasão no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em novembro de 2010. Na madrugada desta terça-feira (27) no 'BBB15', ele deu detalhes da operação enquanto conversava com Adrilles, Marco e Mariza.
BBB 15: Luan volta a falar sobre homicídio no Alemão e Globo corta sinal
(Foto: Reprodução)
Durante o bate-papo, a Globo cortou o sinal do transmissão pelo pay-per-view, já que o assunto levará a Polícia Civil ao confinamento nos próximos dias.
"Eu fiquei lá embaixo, eu atirava muito bem, então ficava um do Exército, um da polícia, um do Bope e uma da Polícia Federal. Ajoelhados no chão, dando contenção para quem estava subindo. Os caras estavam atirando para baixo, então tem que eliminar os alvos, para eles poderem subir. O cara foi subindo, e eu fui atirando. Até então eu não estava acertando ninguém, quando eu acertei a primeira pessoa, acho que era um garoto que pela fisionomia, que eu enxerguei de longe pela luneta, devia ter uns 16 ou 17 anos", detalhou o ex-militar de acordo com o 'Uol'.
Chocada, a líder Mariza perguntou se o jovem no qual Luan aturou estava armado e o brother confirmou. "Ele estava atirando com uma submetralhadora deste tamanho (mostrando com as mãos), atirando atrás de uma caixa d'água. Quando eu atirei nele, acertei um tiro na cabeça dele e ele caiu, eu tremia. Não só de adrenalina, mas de nervoso por ter matado a primeira pessoa na minha vida", disse ele.
LEIA MAIS

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK