PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vôlei tem o ingresso mais concorrido na Olimpíada Rio 2016

PREFERÊNCIA

Folhapress | 14h04 | 27.01.2015

Vinte e sete por cento dos inscritos solicitaram informações sobre a modalidade

volei
O vôlei feminino vai em busca do tricampeonato olímpico
FOTO: DIVULGAÇÃO
O vôlei superou o futebol e encabeça a lista de interesses dos torcedores que se cadastraram para comprar um ingresso para a Olimpíada Rio 2016. O comitê organizador afirmou nesta terça-feira, 27, que 27% dos inscritos optaram por receber informações sobre a modalidade.
No total, 174.651 pessoas se cadastraram no site da Rio-2016 para solicitar ingressos para os Jogos. Destes, 21,9% declararam interesse em futebol. Também se destacaram natação (21%), atletismo (20,6%) e ginástica (20,4%).
As três modalidades que despertaram menos interesse dos torcedores que almejam ingressos para assistirem os Jogos Rio 2016 foram canoagem slalom, golfe e hóquei na grama. "Nosso trabalho é divulgar mais esses esportes e mostrar que eles também podem interessar", disse o diretor de comunicação do comitê, Mário Andrada.

Na primeira fase, torcedores apontam modalidades sober as quais querem informações
Nesta primeira etapa, os torcedores indicam as modalidades sobre as quais querem receber informações. A partir de março serão abertas as solicitações de ingressos por sessão (dia, horário e esporte). O resultado do sorteio será divulgado em junho. Nova solicitação poderá ser feita em julho para o segundo sorteio, em agosto. Mas só poderá participar desta segunda chance quem fizer o primeiro pedido em março. A partir de outubro começa a venda direta no site da Rio-2016.
O comitê disse que até março estarão definidos horários e locais de competição. A maior dúvida recai sobre o futebol. A Fifa quer utilizar o Engenhão, que será local das competições de atletismo, e outros dois estádios construídos para a Copa de 2014. Concorrem Manaus, Porto Alegre e Fortaleza. Já estão garantidos, além do Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.
FONTE:
DIÁRIO DO NODESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK