PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Parcela única do IPVA 2015 vence nesta sexta-feira

Parcela única do IPVA 2015 vence nesta sexta-feira


Para os contribuintes que querem pagar o IPVA 2015 de forma integral, e com desconto de 5% no tributo, o prazo segue somente até esta sexta-feira (30). Esse ano o pagamento será feito prioritariamente, por meio eletrônico. Os boletos do imposto encontram-se disponíveis no site da Secretária da Fazenda (www.sefaz.ce.gov.br).

Já o contribuinte que optar por parcelar o desembolso - sem nenhum abatimento especial - deverá pagar as parcelas, que não podem ser inferiores a R$ 50,00, nos dias 13 de fevereiro, 13 de março, 13 de abril e 13 de maio de 2015, em prestações iguais.

Como em 2014, o IPVA 2015 poderá ser pago nos cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco. De acordo com o secretário Mauro Filho, a redução do IPVA decorre da política de desoneração gradual da carga tributária no Estado, bem como da alteração no conceito de alguns modelos.

Em 2015, 1.990.863 veículos foram tributados, com uma previsão de arrecadação de R$ 661,8 milhões.  A rede arrecadadora do IPVA inclui o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, o BNB, Bradesco, casas lotéricas e farmácias Pague Menos.

*Com informações da Assessoria da Sefaz.

Fonte: 
http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=24195

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK