PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida", diz Urach

DESABAFO

"Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida", diz Urach

08h26 | 13.01.2015

A modelo concedeu sua primeira entrevista após a internação ao jornal britânico "Daily Mail". Andressa confessou que planejava retirar as costelas antes de passar pela tragédia e agora quer alertar as mulheres sobre o perigo da vaidade

urach
Andressa Urach concede entrevista ao jornal britânico
FOTO: DIVULGAÇÂO
O drama de Andressa Urach ganhou repercussão internacional. Agora, depois da recuperação por conta de problemas com aaplicação do hidrogel, a modelo contou ao  ao jornal britânico "Daily Mail" que acredita estar sendo punida por Deus pela vaidade exarcebada.
"Eu cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo o que eu tinha lutado - minha beleza, minhas bolsas, minha roupa, meu carro - que eu tinha deixado tudo isso para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que estamos apenas aqui neste mundo para salvar nossas almas", revelou a modelo.
A modelo ainda disse que pretende se dedicar a alertar outras mulheres sobre os perigos relacionados a esse exagero. "Tenho vergonha dos buracos nas pernas, as cicatrizes que estarão lá para o resto da minha vida. Mas eles também são um troféu que eu tenho por estar viva. Agora, graças a Deus, eu sou capaz de dizer a outras mulheres que a vaidade não é tudo. Se tudo isso serve de exemplo para alertar outras pessoas sobre os perigos destas coisas, para salvar outras mulheres a partir de uma morte prematura, então essa foi a razão pela qual eu tinha que passar por isso", disse ela ao tablóide.
Urach reconhece sua culpa no caso e revela que nunca pensou duas vezes antes de passar por cirurgias estéticas. Nos seus planos estava até retirar duas costelas para parecer mais magra. "Eu estou pagando agora pela minha vaidade. Tudo em busca da perfeição. Mas em vez de fazer o meu corpo mais bonito eu acabei danificando-o e tornando-o mais feio. Eu iria para o médico como alguém vai ao supermercado, dizendo que eu queria isso, aquilo e aquilo outro. Eu só queria que as pessoas olhassem para mim e pensassem: 'wow'"'.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK