PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Aplicativo criado para reduzir medo de avião


app queda
A simulação feita pelo app
REPRODUÇÃO/VANILLA PIXEL
Criado por Nic Johns para ajudar a esposa que tem medo de voar, segundo informou à CNN, o aplicativo “Am I going down?” (“Eu vou cair?”) é baseado em uma estimativa de risco histórica, para tenta mostrar a probabilidade de acidentes no seu voo e não uma previsão futurística.
O app que custa US$ 0,99 na Apple Store, serviria para acalmar os passageiros que têm mais medo de avião, mostrando que as possibilidades de acidentes são ínfimas. 
Como funciona
O usuário terá que digitar os aeroportos de saída e chegada, o nome da empresa aérea e o modelo da aeronave. Com base em dados públicos de acidentes anteriores e segurança de voo, o app fará seus cálculos. 
Numa simulação entre San Francisco (EUA) e Londres (Inglaterra), voando em um Airbus A330 da American Airlines, a chance de acidente é 1 em 2.783.874, ou seja, segundo o app, para ser certo que você cairia seria necessário que o usuário voasse por exatas 7.627 vezes o mesmo trecho.
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK