PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Homem 'transforma' ronco da esposa em motor de avião e vídeo vira hit

Avião de brinquedo parecia 'voar' enquanto mulher tirava soneca. 
Gravação foi assistida mais de 3,3 milhões de vezes em apenas 2 dias.

Ao flagrar a esposa roncando enquanto dormia, um homem percebeu a semelhança entre o ronco e o motor de uma aeronave e usou a "sonoplastia" natural para filmar o voo de um avião de brinquedo (veja o vídeo).
Vídeo que 'transforma' ronco de mulher em motor de avião de brinquedo 'bombou' na web  (Foto: Reprodução/YouTube/Best Vine Comps)Vídeo que 'transforma' ronco de mulher em motor de avião de brinquedo 'bombou' na web (Foto: Reprodução/YouTube/Best Vine Comps)
Sincronizando com o ronco da mulher, o homem segura um aviãozinho de brinquedo na frente da câmera, como se o objeto estivesse fazendo rasantes diante da mulher, visto o barulho alto que era emitido durante a soneca da esposa.
A gravação voou bem alto e se tornou sensação na web, sendo reproduzida em diversos endereços diferentes. No vídeo mais popular, o flagra obteve mais de 3,3 milhões de visualizações em menos de dois dias.

FONTE:
G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK