PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Aracoiaba entrega fardamento para alunos da educação infantil

O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, juntamente com o secretário de Educação, Emílio Freitas, iniciou na última quinta-feira, 19 de fevereiro, a entrega da 1ª etapa do fardamento escolar dos estudantes da creche e das escolas municipais de Educação Infantil da rede municipal de ensino. Em solenidade que movimentou os Distritos de Vazantes e Ideal, o prefeito Antônio Cláudio mostrou que a educação é uma das prioridades do seu governo. 
As crianças das escolas municipais têm mais um motivo para comemorar, pois a prefeitura de Aracoiaba está realizando a entrega do fardamento escolar para todos os alunos destas instituições.
O secretário de educação Emílio Freitas reforçou junto aos pais e alunos o compromisso da Secretaria de Educação em garantir a todos os Aracoiabenses um ensino de qualidade. Ele mostrou-se satisfeito pela entrega dos novos fardamentos que ajuda na identificação das crianças por meio do uniforme.
“O compromisso da prefeitura é garantir uma escola pública de qualidade para todos. O uniforme é importante porque ele identifica a criança, dá segurança aos pais porque vincula seus filhos à instituição de ensino”, explicou o prefeito Antônio Cláudio.
“Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança, aproximação e pertença para com o ambiente de aprendizagem e organiza o espaço escolar. Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da prefeitura desonera os pais, que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à escola”, avalia o secretário municipal de Educação.
A distribuição dos fardamentos continuará em todo município.

Assessoria de Comunicação
Foto: Jorge Luiz

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK