PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de março de 2015

Clima é de tensão nos bastidores de "A Praça é Nossa"

ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO
SBT cortou salários pela metade e demitiu ex-namorada de Carlos Alberto


Alguns participantes do programa "A Praça é Nossa", no ar há quase 30 anos, receberam recentemente uma notícia nada agradável. A direção do SBT, com o intuito de cortar gastos, decidiu reajustar o salário dos comediantes para metade do valor que recebiam. A informação é da coluna "Canal 1", assinada pelo jornalista Flávio Ricco.
A mudança, claro, gerou muita insatisfação. Apesar de ter cortado metade do salário, o SBT manteve as mesmas condições de trabalho e a carga horária exigida.
Enquanto isso, a atriz e ex-miss Brasil Jacqueline Meirelles teve seu contrato rescindido na tarde da última quinta-feira. Meirelles teve um relacionamento com Carlos Alberto de Nóbrega enquanto o apresentador estava separado de Andréa de Nóbrega. Como o casal reatou o relacionamento (mesmo após muitas trocas de farpas na imprensa), uma possível rixa de Andréa com Jacqueline é apontada como a principal causa do desligamento da atriz.
FONTE: http://cnews.com.br/tvaver/entretenimento/83276/clima_e_de_tensao_nos_bastidores_de_a_praca_e_nossa

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK