PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de março de 2015

Luciano Huck terá que pagar mais de R$ 15 mil de multa por camiseta polêmica

BRASIL
Peça da gride do apresentador tem a frase "Vem ni mim que eu tô facin" usada por uma criança na propaganda

Luciano Huck vai pagar R$ 15.760 de multa ao Ministério Público depois que a marca 'Use Huck' foi acusada de incentivar a pedofilia, no início de março. A camiseta tem a frase "Vem ni mim que eu tô facin" - um verso em alusão à canção "Vem Ni Min", de Dado Dolabella. 
Um dia após o ocorrido, a empresa e o apresentador usaram as redes sociais para pedir desculpas. Através de um comunicado, divulgado no perfil do Facebook, a Use Huck afirmou que não queria "justificar o injustificável", mas apenas explicar o que aconteceu na ocasião. Eles ainda deixaram claro que a camisa não está mais disponível para venda.
Após a repercussão nas redes sociais, o Procon do Rio de Janeiro notificou a marca UseHuck. O órgão da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor queria saber quantas camisetas foram vendidas, para quem foram vendidas e se já tinha sido realizada a contrapropaganda para reverter os efeitos negativos ao consumidor. 
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/luciano-huck-tera-que-pagar-mais-de-r-15-mil-de-multa-por-camiseta-polemica/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK