PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de março de 2015

Feliz dia Internacional da Síndrome de Down, meu filho amado "Gabriel"


Liana Oliveira


Feliz dia Internacional da Síndrome de Down, meu filho amado "Gabriel"

Presente de Deus

Ganhei de Deus um presente
Chegou numa noite de natal...
Estava ansiosa por sua chegada
E ao mesmo tempo feliz
Mais um filho que alegria
Quanto amor eu já sentia por ele

Dei-lhe o nome “Gabriel”
Para mim ele era perfeito
Lindo e muito amado
Então recebi uma notícia
Ele era “especial”

Muito triste fiquei
Não por mim, mas por ele...
Que não seria igual aos irmãos
E dificuldade muitas, teria em sua vida

Mas não deixei de amá-lo,
Apaixonei-me por ele
Por ser frágil inocente
E sei que muito me ama

Possui lindo sorriso
E tudo faço para ser feliz
Foi um presente de Deus...
O mais especial que ganhei

Hoje, minha vida sem ele, nem pensar
Porque agora sei por que recebi esse presente
Foram para me ensinar muitas coisas
Foi para me fazer Feliz
Que ganhei esse presente de Deus!

(Para meu filho Gabriel)
Brasília, 05/09/2010


Liana Oliveira

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK