PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de abril de 2015

1º vídeo do YouTube completa 10 anos

Por Redação Olhar Digital 

(Foto: Reprodução)
Faz dez anos que foi publicado o primeiro vídeo do YouTube. E ele não tem nada de especial - tirando, obviamente, o fato de ter sido o estreante do serviço.

Em 23 de abril de 2005 Jawed Karim, cofundador do YouTube, postou o vídeo “Me at the zoo”; são 18 segundos em qualidade 240p em que ele discorre brevemente sobre os elefantes.



Hoje o YouTube é a principal plataforma de vídeos da internet, com 300 horas de gravação postadas a cada minuto. E a qualidade ultrapassa e muito os 240p, com vídeos chegando ao 4K.

Quando Karim e os outros fundadores da plataforma a venderam para o Google, em 2006, ele recebeu 137.443 ações da companhia - o equivalente a US$ 64 milhões.

Com The Independent
FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK