PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Baixe grátis mais de 70 livros de amor e poesia

Postado por: 

Olá leitores do Canal do Ensino.
Para que serve um livro? Conhecimento, passatempo, hobby, aprendizado… Mas também inspiração, relaxamento, sonho e paixão. Nestas últimas categorias é que se encaixam as dicas de livros gratuitos que trazemos aqui.
O site E-livros Grátis fez uma seleção com mais de 70 livros de amor e poesiadisponíveis para download grátis. Eles estão em formato PDF e podem ser baixados em todo tipo de aparelho como e-readers, tablets, smartphones e computadores.
Esses livros digitais não são só passatempo, são também um aprendizado sobre poesia e movimentos literários brasileiros mais modernos, pesquisa, “treino” da mente.
Em geral, a leitura é associada a uma atividade obrigatória, solitária, que exige paciência e atenção. Mas, na verdade, a leitura se dá como um diálogo, uma troca que pode ser bastante estimulante.
No livro, o leitor pode encontrar respostas para dúvidas ou anseios que permeiam a sociedade, viver histórias e ir a lugares nunca imaginados. A leitura também é uma das melhores estratégias para aprimorar a habilidade comunicativa considerando que ler é uma forma de estarmos em contato com a norma culta da língua, praticando a gramática correta e enriquecendo o vocabulário.
Por isso mesmo, entre os principais benefícios para quem adquire o hábito da leitura está a maior facilidade em obter sucesso profissional e acadêmico.
Aproveite esses livros gratuitos de amor e poesia. Você só tem a ganhar com a prática da leitura, poderá explorar realidades e mundos diferentes dos seus, por meio da imaginação, a se comunicar melhor no dia a dia, adquirir um vocabulário mais amplo, e, consequentemente, a ter melhores chances de crescer em suas carreiras (por que não?).
Escolha o livro que mais lhe interessa e baixe grátis!
Boa leitura!
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/baixe-gratis-mais-de-70-livros-de-amor-e-poesia

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK