PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Campanha para o Dia dos Namorados surpreende ao apresentar várias formas de amor

Por: Jéssica Ragazzi

campanha-namorados

O Dia dos Namorados está chegando e os apaixonados já se preparam para presentear aquela pessoa mais do que especial. As marcas, sabendo disso, apostam em propagandas que fazem jus a um dos sentimentos mais bonitos que podem ser sentidos por alguém.
E dessa vez, uma campanha que se destacou entre os comerciais foi a da Boticário, que abraçou o amor, independente de quem sejam os amantes. Porque fundamental mesmo é o amor!

No início temos a impressão de que é mais uma campanha clichê sobre a data, como em todo ano estamos acostumados a ver.

campanha-namorados-2

Mas de uma maneira simples, eles defenderam a causa de que amar é um direito de todos, independente da idade e orientação sexual.

campanha-namorados-4

Confira:


FONTE: http://www.tudointeressante.com.br/2015/05/campanha-para-o-dia-dos-namorados-surpreende-ao-apresentar-varias-formas-de-amor.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK