PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Saiba como ficam as mudanças de acesso ao abono salarial e seguro-desemprego


O Senado aprovou na última terça-feira (26), a Medida Provisória 665, que restringe o acesso a benefícios trabalhistas. O objetivo é cortar gastos públicos obrigatórios. A proposta foi aprovada em votação apertada (39 votos a favor e 32 contra). O texto segue agora para sanção da presidente Dilma Rousseff, e dificulta a concessão de seguro-desemprego, abono salarial e seguro defeso. As mudanças vão de encontro à declarações da própria presidente Dilma Rousseff, que garantiu não modificar direitos dos trabalhadores.

O senador Aécio Neves criticou a decisão: "Este não seria o ajuste do PSDB", diz Aécio Neves ao criticar as medidas anunciadas pelo governo federal. Em pronunciamento nesta terça-feira (26), no Senado Federal, o presidente do PSDB afirmou que o partido votará contra as medidas provisórias (MPs) enviadas ao Congresso porque elas penalizam a população e não corrigem os erros cometidos pelo governo. "A responsabilidade exclusiva pela dureza dessas medidas é da presidente da República e de seu governo", afirmou.


(Jornal Folha de S. Paulo)

FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com/2015/05/saiba-como-ficam-as-mudancas-de-acesso.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK