PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Michelle Obama dá dicas de exercício físico

DR
Por Life&Style
A primeira-dama dos Estados Unidos publicou nas redes sociais um vídeo com cinco dicas de exercício físico.
Para assinalar o quinto aniversário da campanha Let’s Move – um movimento criado por Michelle Obama para combater a obesidade infantil –, a primeira-dama norte-americana partilhou um vídeo com cinco maneiras de exercitar o corpo e dicas de Cornell McClellan, presidente do Conselho de Fitness, Desporto e Nutrição dos Estados Unidos.
O vídeo serve também como resposta a um desafio colocado pelo Presidente Barack Obama. Através da conta de Twitter da Casa Branca (agora Obama já tem uma conta própria na rede social), o Presidente congratulou a mulher pelo aniversário da campanha com um vídeo onde mostra como exercita – corre a caminho da Sala Oval da Casa Branca, bebe água, sobe escadas, enche metade do prato com fruta e vegetais e caminha em vez de se sentar em todas as reuniões.
Michelle deu as boas-vindas ao presidente “ao estilo primeira-dama” com a resposta, mostrando em vídeo a sua rotina de exercício físico. Salta à corda, faz boxe, abdominais, entre outras actividades.
Estes vídeos fazem parte do desafio #GimmeFive, criado para “incentivar os americanos de a dar high fives sempre que virem alguém a fazer escolhas saudáveis”.
A campanha desafia também todas as pessoas a fazerem uma lista das cinco coisas que fazem diariamente para “comer bem, ser mais activo e ter uma vida mais saudável”, explica uma nota publicada no site oficial da campanha.
FONTE: http://lifestyle.publico.pt/noticias/348831_michelle-obama-da-dicas-de-exercicio-fisico

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK