PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Margaret Atwood escreve livro que só poderá ser lido daqui um século

Escrito por 

Margaret Atwood, escritora canadense, será a primeira entre cem autores a contribuir com um livro para um projeto chamado ‘Biblioteca do Futuro’, obras que só serão lançadas daqui a um século. Cada ano, é escrita uma obra inédita de ficção por diferentes autores, que será incluída em uma coleção até 2114, quando os cem livros serão finalmente publicados.
escritora 
A Biblioteca do Futuro foi criada pela artista escocesa Katie Peterson e os manuscritos serão guardados em Oslo, na Noruega. A escritora certamente não estará presente na festa de lançamento.
Margaret Atwood, romancista, poeta e ensaísta, nascida em 1939 em Ontário, foi ganhadora de outros prêmios do Booker Prize (pelo romance O Assassino Cego). Entre outros de seus livros estão O Conto da Aia, Olho de Gato, Vulgo Grace. Atwood disse que está “muito honrada” em participar da iniciativa. A Biblioteca do Futuro deve atrair a atenção de muitas pessoas nas próximas décadas.
FONTE: http://www.caririnoticia.com.br/2015/05/margaret-atwood-escreve-livro-que-so-podera-ser-lido-daqui-um-seculo.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK