PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Prestes a completar 40 anos, mãe de Lucas Lucco faz ensaio sensual; veja fotos

"Estou achando que não sou eu de tão bonito que ficou. E sem Photoshop! ", disse Karina Lucco
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
O físico de Lucas Lucco, 24 anos, deixa as fãs do cantor malucas. Mas o que muita gente não sabe é que aquela beleza toda é fruto da genética. Karina Lucco, mãe do cantor, está prestes a completar 40 anos e tem um corpo de dar inveja.
Prestes a completar 40 anos, mãe de Lucas Lucco faz ensaio sensual.
(Foto: Jana Vieras/Divulgação)
Loira, com olhos cor de mel e super sarada, Karina ganha elogios sempre que o filho famoso compartilha uma foto sua nas redes sociais. Às vesperas do aniversário, a mãe do cantor posou para um ensaio sensual com a fotógrafa mineira Jana Vieras e comemorou a boa fase.
(Foto: Jana Vieras/Divulgação)
"Como é uma idade bonita, principalmente para a mulher, resolvi me presentear com essas fotos, para guardar mesmo. Queria uma coisa mais chique, mais bacana, sabe? Foram umas dez produções, ficamos o dia todo fotografando com uma equipe de umas dez pessoas. Foi muito cansativo, mas adorei a experiência", disse ao site Ego.
Para Karina, o resultado superou as expectativas. "Estou achando que não sou eu de tão bonito que ficou. E sem Photoshop! As fotos têm um quê de sensual, mas não estou mostrando nada. Por isso que achei bonito também, porque não está exagerado, não queria nada escrachado".
Karina Lucco faz ensaio sensual.(Foto: Jana Vieras/Divulgação)
Karina disse que o filho aprovou o ensaio. "Ele já viu algumas fotos e achou muito bonito, não questionou nada. A família toda adorou", diz ela, que é casada com o radialista Paulo Roberto de Oliveira e também é mãe de Leandro Lucco, 20 anos.
Apesar da fama do filho, Karina diz que não sofre tanto assédio assim. "Sou mais assediada é pelas fãs dele, mas nada demais. Às vezes, surge um comentário ou outro no Instagram me chamando de 'linda', essas coisas, mas é tranquilo".
(Foto: Jana Vieras/Divulgação)
Mesmo sem assédio, Karina admite que Lucas é super ciumento. "Ele é extremamente ciumento, até por eu ser mais jovem e as pessoas comentarem, me elogiando. Vejo que ele até evita falar meu nome para não chamar atenção para mim", revelou ao Ego.
"Por outro lado, acho que ele é bem orgulhoso de mim, gosta de escolher as minhas roupas, dá opinião em tudo. Ele gosta que eu vista roupas mais joviais e costuma aprovar tudo, mas quando fala que não está bonito já sei até o motivo, normalmente é porque está marcando demais. Aí eu escuto e troco de roupa", acrescentou.
Prestes a completar 40 anos, mãe de Lucas Lucco faz ensaio sensual.
(Foto: Jana Vieras/Divulgação)
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/prestes-a-completar-40-anos-mae-de-lucas-lucco-faz-ensaio-sensual-veja-fotos/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK