PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de maio de 2015

Jô Soares reencontra o taxista que matou sua mãe e o perdoa; conheça a história

Em entrevista emocionante, o apresentador conta como foi o encontro com o taxista

Foto: AgNews
Na vésperas do Dias das Mães, Jô Soares concedeu uma entrevista emocionante ao jornalista Marcelo Bonfá, que tem o programa ‘Pingue-Pongue com Bonfá’ no YouTube e no Facebook.

No bate papo, o apresentador revelou que perdeu a mãe depois que ela foi atropelada quando ele tinha 30 anos. Anos depois ele reencontrou o taxista que estava envolvido no acidente e revelou que perdoou o profissional. Na época, a mãe de Jô tinha 70 anos.

"Mamãe morreu atropelada, num dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu. Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: ‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E, desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa.’ Respondi para ele: ‘Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.’ Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo”, revelou Jô.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/jo-soares-reencontra-o-taxista-que-matou-sua-mae-e-o-perdoa-conheca-a-historia/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK