PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de maio de 2015

"Redes sociais são praga", dispara Solange Almeida após críticas por boa forma

Cantora diz ficar chateada com o que ela lê na internet ao seu respeito

E não são só de comentários bons e elogios que sobrevive um perfil de um artista em rede social. Quem bem sabe disso é a cantora Solange Almeida, que ultimamente vem recebendo críticas por exibir a boa forma na timeline.
"Essas redes sociais são uma praga (risos), as pessoas querem te ver feliz, mas não mais do que elas e procuram qualquer coisa para criticar. Se aparece uma ruga, falam que está velha, que está flácida", disse a artista em entrevista ao UOL.
Sol exibindo o corpão em rede social(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora do Aviões do Forró - que já pesou 120kg - não nega que já recorreu a plástica e a procedimentos estéticos para alcançar o corpo que exibe atualmente. 


"Todo mundo sabe que eu fiz a redução, plásticas, mas as pessoas não pensam que se eu voltasse a comer como antes engordaria de novo os 50 quilos. Falam que é porque tenho dinheiro, pago os melhores médicos, mas acho que a gente tem que viver a condição que tem, minhas coisas não caíram do céu, eu trabalho muito para ter minhas coisas", disse a artista. 

SeparaçãoDurante o bate papo com a publicação, Sol também falou sobre o fim do casamento com o empresário Wagner Miau, com quem foi casada por dois anos. "Estou vivendo um momento muito tranquilo, nunca vivi um momento focado para mim com os meus filhos e agora está acontecendo. Nunca fui da balada, da noitada, então nem saio, estou tranquila mesmo. Também não estou procurando ninguém, deixo as coisas acontecerem", diss ela, que ainda completou: "A experiência é ruim porque as pessoas falam quando você casa, sai na mídia toda, e depois acontece a separação e as pessoas falam também. Foi chato".

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/redes-sociais-sao-praga-dispara-solange-almeida-apos-criticas-por-boa-forma/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK