PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Magno Alves chega ao Fluminense querendo fazer história

Aos 39 anos

O Magnata já tem 114 gols com a camisa do clube carioca, no Ceará, foram 93

Magno Alves no Flu
Magno Alves chegou ao aeroporto do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (6), sendo recebido pela torcida tricolor
FOTO: Reprodução/ Sportv


O torcedor do Ceará sentirá saudade da ousadia de Magno Alves. Na manhã desta quarta-feira (6), o atacante chegou ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Fluminense, e já estabeleceu um objetivo pessoal: entrar na lista dos 10 maiores artilheiros da história do Flu.

Com 114 gols com a camisa do tricolor carioca, Magno está a 5 de igualar o 10º maior artilheiro, Ézio. O líder da estatística é Waldo, com 319. O futuro companheiro de ataque do ex-jogador do Ceará, Fred, tem 150 tentos, em 6º lugar.

"Pelo menos o top 10. Vamos trabalhar, vamos suar bastante para que a gente possa, de várias formas, retribuir o carinho com que fui recebido da chegada. Agora cabe fazer minha parte lá nas quatro linhas", disse o atacante de 39 anos ao canal de TV pago Sportv, ainda no aeroporto, onde foi recebido pela torcida do seu "novo-velho" clube, onde já jogou entre 1998 e 2002.

No Alvinegro de Porangabuçu, Magno também se tornou ídolo pelos gols marcados: 93 em 173 partidas. Ele é o 6º maior artilheiro da história do clube cearense.

> Magno Alves se despede do Ceará, mas prefere não dar adeus em definitivo
> Torcedores de Ceará e Fluminense repercutem transferência de Magno Alves nas redes sociais
Confira números e trajetória de Magno Alves no Ceará:
Infográfico Magno AlvesInfográfico Magno Alves

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK