Aos 39 anos
O Magnata já tem 114 gols com a camisa do clube carioca, no Ceará, foram 93
Magno Alves chegou ao aeroporto do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (6), sendo recebido pela torcida tricolor
FOTO: Reprodução/ Sportv
|
O torcedor do Ceará sentirá saudade da ousadia de Magno Alves. Na manhã desta quarta-feira (6), o atacante chegou ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Fluminense, e já estabeleceu um objetivo pessoal: entrar na lista dos 10 maiores artilheiros da história do Flu.
Com 114 gols com a camisa do tricolor carioca, Magno está a 5 de igualar o 10º maior artilheiro, Ézio. O líder da estatística é Waldo, com 319. O futuro companheiro de ataque do ex-jogador do Ceará, Fred, tem 150 tentos, em 6º lugar.
"Pelo menos o top 10. Vamos trabalhar, vamos suar bastante para que a gente possa, de várias formas, retribuir o carinho com que fui recebido da chegada. Agora cabe fazer minha parte lá nas quatro linhas", disse o atacante de 39 anos ao canal de TV pago Sportv, ainda no aeroporto, onde foi recebido pela torcida do seu "novo-velho" clube, onde já jogou entre 1998 e 2002.
No Alvinegro de Porangabuçu, Magno também se tornou ídolo pelos gols marcados: 93 em 173 partidas. Ele é o 6º maior artilheiro da história do clube cearense.
> Magno Alves se despede do Ceará, mas prefere não dar adeus em definitivo
> Torcedores de Ceará e Fluminense repercutem transferência de Magno Alves nas redes sociais
Confira números e trajetória de Magno Alves no Ceará:
Infográfico Magno Alves
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário