PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vítima de sequestro usa aplicativo de pizza para pedir socorro nos Estados Unidos


Mulher que era mantida refém pelo namorado e pediu que atendente chamasse a polícia
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br
 
Uma americana que havia sido vítima de um sequestro conseguiu pedir ajuda usando o aplicativo de uma pizzaria. O caso aconteceu na Flórida, local onde a americana Cheryl Treadway era mantida em cativeiro juntamente com seus dois filhos.
(Foto: Reprodução/Youtube)
Segundo informações da polícia ao site NBC News, Treadway convenceu o seu namorado, que a mantinha presa, de que ambos precisavam se alimentar. Em seguida, ela solicitou uma pizza de pepperoni e escreveu "911 refém socorro" como observação no pedido, o que levou à rede Pizza Hut chamar as autoridades.

Quando os policiais chegaram à residência da americana, ela saiu correndo segurando um bebê no colo. Horas depois, Ethan Earl Nickerson, 26 anos, se entregou e libertou seus os outros dois filhos da vítima, que também eram mantidos reféns.

Nickerson foi acusado de agressão, cárcere privado e obstrução da justiça. "Nunca vimos isso antes," contou Candy Hamilton, gerente do restaurante que recebeu o pedido. "Eu trabalho aqui há 28 anos e nunca, nunca vi nada assim acontecer".
 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/vitima-de-sequestro-usa-aplicativo-de-pizza-para-pedir-socorro-nos-estados-unidos/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK