PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de junho de 2015

BlackBerry pode colocar Android em novo dispositivo, dizem fontes

Dispositivo Z10 é a versão do BlackBerry 10 com tela sensível ao toque de 4,2 polegadas (Foto: Mario Tama/Getty Images/AFP )
Dispositivo Z10 é a versão do BlackBerry 10 com
tela sensível ao toque de 4,2 polegadas (Foto:
Mario Tama/Getty Images/AFP )

Passo rumo ao sistema do Google visa retomar mercado perdido.
BlackBerry diz confiar em sistema operacional próprio.


Da Reuters


A BlackBerry está considerando equipar pela primeira vez um novo smartphone com o sistema operacional Android, do Google, de acordo com quatro fontes familiarizadas com o assunto.
um reconhecimento de que a sua nova linha renovada de dispositivos não conseguiu ganhar popularidade,
O movimento seria uma reviravolta para a companhia, que chegou a evitar o Android e apostou que sua linha de celulares BlackBerry 10 estaria apta a retomar o espaço perdido no mercado de aparelhos móveis para o iPhone, da Apple, e dispositivos equipados com Android.
As fontes, que pediram anonimato, disseram que o movimento para usar o Android é parte da estratégia da BlackBerry para se concentrar em software e gerenciamento de dispositivos. A BlackBerry, que já dominou o mercado, agora tem participação menor do que 1%.
Não está claro se a decisão de usar o Android resulta no fim da linha BlackBerry 10, lançada no início de 2013 com muita festa. Depois de críticas positivas, os dispositivos da BlackBerry não competiram bem com o Android ou a Apple, principalmente devido à falta de grandes aplicativos.
"Nós não comentamos rumores e especulações, mas permanecemos comprometidos com o sistema operacional BlackBerry 10, que oferece benefícios de segurança e produtividade incomparáveis", disse a companhia por e-mail. Um porta-voz do Google se recusou a comentar o assunto.
FONTE:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/06/blackberry-pode-colocar-android-em-novo-dispositivo-dizem-fontes.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK