PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Campanha da Record mostra Xuxa procurando emprego em anúncio de jornal

Redação Portal IMPRENSA
A Rede Record divulgou a estreia de programa de Xuxa através de uma campanha que mostra a apresentadora procurando emprego em anúncios de um jornal. 

Crédito:Reprodução
Apresentadora aparece procurando emprego em jornal para divulgar atração na Record
O filme mostra a recém demitida da Rede Globo sentada à beira da piscina de sua casa. Ela pega um jornal e se anima com uma oportunidade de emprego oferecida por sua atual emissora.
O comercial, que começou a ser veiculado na última segunda-feira (8/6), tanto durante a programação da empresa, quanto nas redes sociais, tem o objetivo de falar sobre a estreia, prevista para o mês de agosto.
A Record, porém, ainda não revelou o nome da atração e em quais dias ele será exibido. Segundo informações, o programa deverá ser transmitido ao vivo no período da noite.
Assista ao vídeo:



FONTE:
http://www.portalimprensa.com.br/cdm/caderno+de+midia/72663/campanha+da+record+mostra+xuxa+procurando+emprego+em+anuncio+de+jornal

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK