PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Diretor de comunicação da Fifa deixou o cargo após piada na TV, diz "Daily Mail"

Redação Portal IMPRENSA
O diretor de comunicação da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Walter De Gregorio, queanunciou sua saída da entidade na última quinta-feira (11/6), teria sido demitido após uma piada que fez sobre o escândalo de corrupção envolvendo da Fifa em um talk show na TV suíça, informou o jornal britânico Daily Mail.

Crédito:Divulgação/Fifa
Piada sobre corrupção na entidade gerou demissão de Walter De Gregorio na Fifa
"O presidente da Fifa [Blatter], o secretário-geral [Valcke] e o diretor de comunicação [De Gregorio] estão em um carro. Quem está dirigindo? Resposta: a polícia", ironizou De Gregorio durante o programa.

Segundo a apuração do jornal, a piada ganhou destaque nas manchetes dos jornais na Suíça e desagradou a alta cúpula da Fifa. O assessor de Blatter publicou um artigo no qual criticava o comportamento de De Gregorio e confrontou o presidente, que decidiu demiti-lo.

Em comunicado, a Fifa informou que De Gregorio deixa o cargo, mas permanece como consultor até o fim deste ano. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, publicou uma nota a respeito da saída de Gregorio. 

"Walter trabalhou incrivelmente duro nos últimos quatro anos e somos imensamente gratos por tudo que ele fez. Estou feliz por podermos seguir contando com sua experiência até o final deste ano", disse. O ex-chefe de comunicação, Nicolas Maingot, assumirá o cargo interinamente. 

Assista ao vídeo:


FONTE:
http://www.portalimprensa.com.br/noticias/internacional/72716/diretor+de+comunicacao+da+fifa+deixou+o+cargo+apos+piada+na+tv+diz+daily+mail

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK