PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Derrota no tie-break tira invencibilidade do Brasil na Liga Mundial de Vôlei

ESPORTES
As equipes voltam a se enfrentar domingo (14), às 15h10 (horário de Brasília), na cidade de Belgrado, capital da Sérvia

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A seleção masculina de vôlei foi derrotada de virada nesta sexta-feira (12) pela Sérvia e perdeu a invencibilidade na Liga Mundial de Vôlei. A partida aconteceu Novi Sad, casa dos adversários, e marcou a volta do levantador e capitão do time, Bruninho.
(Foto: Divulgação/FIVB)
A equipe comandada pelo auxiliar técnico Rubinho começou bem a prtida e venceu os dois primeiros sets com parciais de 25 x 22 e 25 x 23. Nos dois sets seguintes, no entanto, a equipe adversária reagiu e superou os brasileiros por 25 x 23 e 25 x 21, levando a partida para o tie-break.
No último e decisivo set, os donos da casa souberam aproveitar melhor as oportunidades e, com o apoio da torcida, fecharam a partida por 15 x 13, decretando a primeira derrota do Brasil na competição. 
O maior pontuador do jogo foi o brasileiro Wallace, que marcou 24 pontos. Do lado sérvio, Aleksandar Atanasijevic pontuou 20 vezes. As equipes voltam a se enfrentar domingo (14), às 15h10 (horário de Brasília), na cidade de Belgrado, capital da Sérvia.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/derrota-no-tie-braek-tira-a-invencibilidade-do-brasil-na-liga-mundial-de-volei/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK