PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Rogério Ceni renova com o São Paulo até dezembro



O torcedor do São Paulo poderá ver Rogério Ceni por mais seis meses no clube. O presidente Carlos Miguel Aidar confirmou nesta sexta-feira que o goleiro renovou o seu vínculo com a equipe tricolor até dezembro de 2015.
"O São Paulo hoje tem a alegria muito grande de anunciara prorrogação do Rogério Ceni, até dezembro desse ano. O Rogério tem sido uma figura extremamente importante para a equipe para o time, um líder incontestável", afirmou Aidar.
"É um atleta que depois do treino continua fazendo outros treinamentos e depois ainda vaifazer equipamento maquinas e fisioterapia. Ele é o grande líder o grande atleta do São Paulo, e nós queremos tê-lo até o final do ano", completou o dirigente.
Está é a segunda vez que o maior ídolo da história do São Paulo adia a sua aposentadoria. O jogador iria se aposentar no final de 2014, mas decidiu esticar o seu vínculo até agosto. Agora, o goleiro deve encerrar a sua carreira em dezembro de 2015.
O clube deve aproveitar o período para usar a imagem do goleiro em ações de marketing, principalmente ações relacionadas ao plano de sócio-torcedor. Rogério chegou a reclamar que, caso renovasse, seria apenas por questões técnicas, não por marketing.
"O Rogerio Ceni já tem contrato de imagem, a cede para o São Paulo e esse contrato continua a acontecer. Uma coisa não é consequencia da outra. O importante é a performance, o trabalho dele dentro de campo e fora de campo para o grupo como grande líder que ele é", explicou Aidar.
FONTE:
http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2015/06/05/rogerio-ceni-renova-com-o-sao-paulo-ate-dezembro/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK