PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Novos fones prometem mudar a forma como você escuta música ao vivo

Da Redação
Batizado de Here, os fones sem fio são ajustados por um aplicativo. Com eles é possível controlar graves e neutralizar sons de ambientes externos.
Controlar o som externo é algo conveniente em quase todas as situações. Pensando nisso, a startup Doppler Labs anunciou recentemente seus planos de dar aos seus usuários maior controle sobre aquilo que eles querem ou não escutar.  
Batizado de Here Listening System, a tecnologia foi  desenvolvida especialmente para controlar experiências sonoras ao vivo. A ideia é que você poderá usar o fone de ouvido desde em shows a situações onde barulhos podem incomodá-lo. Um aplicativo para smartphone completa a ferramenta. Com ele, é possível isolar sons que não são uma sinfonia para os seus ouvidos - um bebê chorando, por exemplo, é uma das ideias.
O protótipo já foi concluído e a produção das primeiras unidades depende da campanha noKickstarter. Algo que não tem preocupado muito os fundadores da companhia, já que o Here se encontra próximo de bater a meta de US$ 250 mil. E com o detalhe de que ainda faltam 27 dias para concluir a campanha.   
Segundo a startup, algumas pré-configurações para sons específicos já se encontram no aplicativo. Talvez um dos maiores atrativos do Here System é a possibilidade de sofisticar a experiência de shows ao vivo. 
Com os fones, você poderia ajustar não só os graves de uma música como também eliminar ruídos, ecos e até mesmo dar aquele efeito de vinil ou, por que não, um efeito acústico.  
Sem fio, os fones têm bateria interna suficientes para seis horas. Segundo a página da Doppler Labs no Kickstarter, o preço final dos plugs será de US$ 249.
FONTE:
http://idgnow.com.br/internet/2015/06/03/novos-fones-prometem-mudar-a-forma-como-voce-escuta-musica-ao-vivo/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK