PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Mulher de 190 quilos com maior quadril do mundo afirma que não precisa emagrecer e se diz saudável

Uma mulher que possui o maior quadril do mundo afirma ser bem resolvida com sua aparência e diz que não necessita passar por dieta, já que se considera saudável.
Mikel Ruffinelli, de 39 anos, mãe de quatros filhos, de Los Angeles, nos EUA, pesa aproximadamente 190 quilos.
A maior parte do seu peso, muito acima do recomendado, encontra-se em seu quadril, que mede cerca de 2,5 metros, o maior do mundo.
Embora possua medidas excessivas, Mikel, que participa de um documentário da TLC – canal de TV por assinatura na América Latina – sobre os maiores quadris do mundo ao lado de outras duas mulheres, afirma ser saudável.
Mulher de 190 quilos com maior quadril do mundo afirma que não precisa emagrecer
Mikel Ruffinelli, de 39 anos, dos EUA, pesa cerca de 190 quilos e tem o maior quadril do mundo. Ela garante ser saudável e diz que não precisa emagrecer.
Além disso, ela afirma gostar de sua aparência física, com a cintura menor que o quadril.
2
No entanto, Destynee, sua filha, conta uma história diferente sobre a saúde da mãe.
Ela afirma que quando a mãe levanta-se por certo período de tempo, sente dores.
3
Para tomar banho, Mikel também enfrenta dificuldades, já que só consegue fechar a porta do box se estiver de lado e também admite que muitas vezes é alvo de olhares, comentários e risadas de pessoas nas ruas, além de ser fotografada ou filmada por elas através dos telefones celulares.
Contudo, ela insiste que nem todas as reações são críticas, pois, segundo ela, os homens gostam do formato de seu corpo.
Seu marido, Reggie, concorda com ela.
Fonte: DailyMail
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-de-190-quilos-com-maior-quadril-do-mundo-afirma-que-nao-precisa-emagrecer-e-se-diz-saudavel/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK