PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Justin Bieber terá que pagar multa após condenação por direção perigosa

Justin Bieber, na sexta-feira, dirigindo quadriciclo (Foto: PacificCoastNews/The Grosby Group)
Justin Bieber dirigindo quadriciclo
(Foto: PacificCoastNews/The Grosby Group)

Cantor se envolveu em um acidente em 2014, em Ontario, no Canadá

Marília Nevesdo EGO, em São Paulo

Justin Bieber foi considerado culpado pelas acusações de agressão e direção negligente por uma corte de Ontario, no Canada. A condenação foi anunciada nesta quarta-feira, 04, e confirmada pelo advogado do cantor.
Em 2014, Justin se envolveu em um incidente na região de Stratford, em Ontario. De acordo com a polícia local, Juntin estaria visivelmente alterado após uma colisão entre seu quadriciclo e uma minivan. O cantor ainda teria se envolvido com uma briga com o motorista.
Na ocasião, Justin estava com Selena Gomez e, segundo seu advogado, os dois estavam incomodados com a presença dos paparazzi.
Justin foi condenado a pagar uma multa de US$ 600 (cerca de R$ 1900) por dirigir de maneira perigosa.
FONTE:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/06/justin-bieber-tera-que-pagar-multa-apos-condenacao-por-direcao-perigosa.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK