PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de junho de 2015

Professora grampeia orelha de criança de 4 anos



MUNDO - Os pais de um menino de quatro anos de idade ficaram chocados ao descobrir que o ouvido dele tinha sido grampeado por uma professora do jardim de infância, na China.

O portal de notícias R7 publicou que o menino começou a chorar de dor enquanto tomava um banho. Após sair do chuveiro ele disse para os pais que sua professora tinha usado um grampeador para furar sua orelha na hora do almoço. O caso aconteceu na última segunda-feira, em uma escola localizada na província de Fujian. 

A mesma publicação conta que as fotos publicadas nas redes sociais chinesas pelos pais do menino mostram a criança chorando como um médico removendo o grampo. 

A professora do jardim de infância acusada de ser responsável pelo ato foi detida pela polícia e a vice-diretora da escola foi afastada. 

As autoridades locais confirmaram que a professora, identificada apenas como Ms Lan, ficará sob custódia da polícia por 15 dias . Ela também deve pagar uma multa de 1.000 yuans. Nenhuma razão foi dada sobre por que o garoto havia sido perfurado na orelha. Uma nota médica confirma que o lóbulo da orelha da criança tinha sido perfurado.

FONTE:
http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=119398

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK