PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de junho de 2015

Bombeiro barra jornalista que teve vídeo divulgado na internet

Vídeo de uma festa de estudantes, em que jornalista aparece dançando de minissaia e top, teve repercussão em MG

Estadão Conteúdo

A jornalista Paola Silveira, estudante do último ano de Jornalismo da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) e repórter da Rádio 97 FM, de Frutal (MG), foi proibida de entrar no quartel local dos bombeiros. Isso por causa de um vídeo de uma festa de estudantes em que ela aparece dançando de minissaia e top.
O tenente Sérgio Luís Magalhães Júnior, comandante dos bombeiros, alegou que a jovem poderia "manchar a imagem da corporação" e, por isso, não era bem-vinda. "Ele falou aos militares para não passar nenhuma informação para mim", contou Paola. A repreensão foi testemunhada por bombeiros e por outra repórter.
No vídeo, Paola aparece com outras garotas de uma república da cidade, dançando em cima de uma palco. "Era uma brincadeira dessas normais de festas", contou. O filme ganhou destaque via redes sociais e chegou ao comandante dos bombeiros que, ao ver as cenas da estudante, decidiu proibi-la de fazer as reportagens diárias no quartel. "Primeiro, ele veio até aqui e nos avisou que não queria mais a moça lá, por causa do vídeo. Depois, na terça-feira passada, impediu que ela fizesse seu trabalho no quartel", contou Romero Brito, dono da emissora. "Eu me senti muito humilhada. O que eu faço na minha vida particular não tem nenhuma relação com o trabalho", afirmou Paola.
A emissora denunciou o comandante na Corregedoria da Polícia Militar. Profissionais de comunicação de Frutal e professores da UEMG também fizeram notas de repúdio. Os bombeiros afirmaram que Magalhães está em viagem - mas a proibição está mantida.
Estadão Conteúdo
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/bombeiro-barra-jornalista-que-teve-video-divulgado-na-internet/


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK